Bem vindo à REDE-T!

Somos uma rede de profissionais na área de turismo, hotelaria e restauração.
A inovação, o dinamismo e acima de tudo a irreverência fazem parte do nosso ADN.
Muitos foram aqueles que apostaram em nós e se juntaram a este projecto, faça o mesmo, faça parte da REDE-T!

Novembro de 2019

"Partilho a minha receita de Atum Grelhado com Legumes e Emulsão de Soja e Gengibre, do Cantinho do Avillez, com a REDE-T."

José Avillez

Uma Plataforma muito útil e de fácil acesso.

Paulo Alexandre Paixão de Sousa, Gestor F&B @ Graciosa Hotel

Novembro de 2019

"A Rede-T acaba por ser uma plataforma bastante dinâmica, eficaz, completa e actual do nosso mercado, criando várias oportunidades de evolução, crescimento e até mesmo formação na nossa área. Muito bem conseguido, sem dúvida."

Lukas Neves

Quais as funcionalidades e serviços?

Emprego

A nossa plataforma disponibiliza diariamente um leque vastíssimo de ofertas de trabalho. Os maiores grupos nacionais e internacionais estão presentes na REDE-T. Se procura o seu trabalho de sonho ou pretende divulgar uma oferta de trabalho, este é o sítio certo!

Documentação

A REDE-T disponibiliza aos seus membros diversos documentação especializada, muitos deles exclusivos e todos ligados ao ramo do turismo, hotelaria e restauração.

Partilha

O segredo já não é a alma do negócio. A REDE-T através de um simples email permite a partilha em tempo real de informação credível entre todos os profissionais ligados ao turismo.

Na sua essência, a REDE-T é uma ferramenta colaborativa e de acesso gratuito, contudo, para garantir a sustentabilidade da mesma dispomos de algumas funcionalidades exclusivas a membros Premium

O Anacronismo da Gestão de Pessoas na Hotelaria Nacional

Os Instrumentos de Regulamentação Coletiva Trabalho em vigência na hotelaria nacional (e.g. CCT) plasmam de forma manifesta e notória uma moldura anacrónica de gestão de pessoal, em que o ente humano é remunerado para servir a sua hierarquia e não o cliente, imperando assim uma moldura anacrónica de gestão de pessoas alicerçada ainda na gestão de pessoal, e orientada para modelos de gestão 1:0.

Vítor M. B. Toricas

Alguns dos nossos parceiros


Alguns dos negócios e empresas registadas na nossa plataforma




Leia a nossa FAQ (perguntas frequentes) para esclarecer as suas questões.