MAKRO

Comidas e Bebidas Produtos Alimentares Restaurantes & Bares

351 21 424 4600

contacto.cliente@makro.pt

Portugal

Nacional

A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.

A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, com mais de 1.000 colaboradores. A estratégia da makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.

Com o propósito de Viver a Paixão pela Gastronomia Portuguesa Levando ao mundo a sua Diversidade a makro gere o seu negócio através dos seus Cinco Princípios Orientadores: Liderar pelo Exemplo, Poder dos Relacionamentos, Sucesso do Cliente, Negócio Sustentável e Faço Acontecer.

Os clientes são verdadeiros parceiros e o crescimento do negócio da makro é assente no crescimento do negócio dos seus clientes.