SERLIMA

Lavandaria Limpeza Recrutamento & Seleção

351 291 740 520

comercial@serlima.pt

Portugal

Nacional

Somos a Serlima, e limpar é apenas uma gota daquilo que fazemos. Limpamos, arrumamos, aspiramos, lavamos, dobramos, passamos, desinfectamos, mantemos e deixamos tudo impecável. Os nossos parceiros são organizações hoteleiras e de turismo, instituições públicas e privadas, a quem prestamos uma atenção e serviço permanentes.

Longe vão os tempos em que nascemos como uma empresa tradicional de limpeza. O nosso universo integra agora as Lavandarias LIP, a Spring Clean e a Servilimpe, tornando a Serlima num player de referência do mercado da limpeza e líder nacional no mercado das lavandarias de hotelaria. Neste oceano, somos uma gota cada vez maior para levar a água até à sua organização.

Os nossos objectivos passam por oferecer um serviço integrado, para que cada Cliente possa ter um só interlocutor, dedicado à resolução dos seus problemas quotidianos, libertando, desta forma, recursos e energias para a gestão do seu negócio.

A nossa prioridade é a prestação de um serviço de EXCELÊNCIA, o que representa a base do nosso know-how.

Disponibilizamos a todos os membros da REDE-T descontos e vantagens comerciais aquando da contratação dos nossos serviços.