Bem vindo à REDE-T!

Somos uma rede de profissionais na área de turismo, hotelaria e restauração.
A inovação, o dinamismo e acima de tudo a irreverência fazem parte do nosso ADN.
Muitos foram aqueles que apostaram em nós e se juntaram a este projecto, faça o mesmo, faça parte da REDE-T!

Janeiro de 2019

"Parabéns á Rede pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar ao longo destes anos. Parabéns pela Inovação, e pelo apoio que tem prestado a todos os profissionais do sector."

Chef Duarte Martins

Quais as funcionalidades e serviços?

Emprego

A nossa plataforma disponibiliza diariamente um leque vastíssimo de ofertas de trabalho. Os maiores grupos nacionais e internacionais estão presentes na REDE-T. Se procura o seu trabalho de sonho ou pretende divulgar uma oferta de trabalho, este é o sítio certo!

Documentação

A REDE-T disponibiliza aos seus membros diversos documentação especializada, muitos deles exclusivos e todos ligados ao ramo do turismo, hotelaria e restauração.

Partilha

O segredo já não é a alma do negócio. A REDE-T através de um simples email permite a partilha em tempo real de informação credível entre todos os profissionais ligados ao turismo.

Na sua essência, a REDE-T é uma ferramenta colaborativa e de acesso gratuito, contudo, para garantir a sustentabilidade da mesma dispomos de algumas funcionalidades exclusivas a membros Premium

A Rede T é uma interessante plataforma de democratização de acesso ao mundo profissional do turismo. Todavia, gostaria de ver ser desenvolvidos alguns aspectos como os que se seguem:Seria importante expandir o separador das categorias profissionais, criar habilitações e experiência.Um investigador, professor, formador, consultor têm lugar omisso, seria interessante ver outras opções que não as relacionadas, genericamente, com a hotelaria e animação.Seria igualmente interessante que os utilizadores pudessem dar a conhecer o seu perfil e se interrelacionar com as empresas, evitando um ambiente estático ou dominado por grupos de interesse.Seria interessante criarem-se grupos de trabalho. Por que não criar uma secção de trends, estatística, partilha de informação científica? Considero estas algumas das prioridades, entre muitas outras ideias que teriam, certamente, bons resultados.

João Neto Azevedo, Docente/Consultor @ Lisboa - Evolui/Citeforma/IEFP

Alguns dos nossos parceiros


Alguns dos negócios e empresas registadas na nossa plataforma




Leia a nossa FAQ (perguntas frequentes) para esclarecer as suas questões.