AHOY PORTUGAL

Actividades Naúticas Operador Maritímo Turistico Organização de Eventos

351 914 797 935

info@ahoyportugal.com

Portugal

Nacional

A Ahoy Portugal, é uma empresa de actividades marítima-turísticas, estamos no Porto de Sesimbra a apenas 45 minutos do centro de Lisboa. Venha conhecer a Costa do Parque Natural da Arrábida a bordo de uma embarcação tradicional em Madeira construída em 1949!

Escolha um dos nossos programas entre o Cabo Espichel e a Península de Troia e as suas Ruínas Romanas, avistando locais como a baía de Sesimbra, o Portinho da Arrábida ou a Cidade de Setúbal, aproveite para dar um mergulho em locais incríveis tais como a praia de Ribeiro do Cavalo, a Cova da Armação ou a Lapa de Santa Margarida.
Temos programas de manhã e de tarde a bordo que duram cerca de 3h ou opções de dia inteiro, uma de 6h pelo Parque Marinho Professor Luíz Saldanha e outra um pouco mais longa que nos leva até à Península de Troia, pelo caminho avistaremos a magnifica Pedra da Anicha e as varias praias da Arrábida, (tais como Alpertuche, Galapos, Coelhos e Figueirinha), ao chegar a Troia passaremos pela Marina e pela Caldeira e de seguida largamos ferro junto a costa para disfrutar das águas mais quentes do Estuário do Rio Sado.
Se assim o desejar podemos servir uma refeição a bordo!
Ao final da tarde temos ainda uma opção onde em 2h o levamos a conhecer a baía de Sesimbra e a praia de Ribeiro de Cavalo.
Em todas as modalidades oferecemos um welcome drink e um ligeiro snack a bordo!

Para terminar o dia em grande, venha passar a noite a bordo do Astrolábio, servimos o jantar e de manhã ainda antes de regressar ao porto propomos-lhe um pequeno-almoço com vista para o Oceano!

Atreve-se?

Conheça mais em www.ahoyportugal.com