As tendências, as escolhas, as melhores decisões e o know how dos profissionais de renome do setor ganham aqui o seu espaço.
Tudo o que necessita para estar a par do que acontece no setor do Turismo, Hotelaria e Restauração encontrará nesta nova rúbrica.
Porque a partilha é a alma do negócio, todos os meses auscultamos os decision maker e os players que fazem realmente “acontecer”!
Inovação, Dinamismo e Irreverência fazem parte da Evolução!

Os Instrumentos de Regulamentação Coletiva Trabalho em vigência na hotelaria nacional (e.g. CCT) plasmam de forma manifesta e notória uma moldura anacrónica de gestão de pessoal, em que o ente humano é remunerado para servir a sua hierarquia e não o cliente, imperando assim uma moldura anacrónica de gestão de pessoas alicerçada ainda na gestão de pessoal, e orientada para modelos de gestão 1:0.

Vítor M. B. Toricas

É com muita honra que respondo ao desafio de escrever o primeiro artigo no âmbito da nova rúbrica de opinião da plataforma Rede-T.Neste artigo proponho-me “dissertar” um pouco sobre a atualidade e as tendências da indústria da hospitalidade, que tanto nos fascina!

Francisco Moser