Postado em domingo, 3 de fevereiro de 2019 17:57

São a única fábrica em Portugal que está preparada com todo o equipamento necessário para o fabrico de embalagens de Amenities, nomeadamente: máquinas de fabrico de sabonetes, champô, gel de banho e creme corporal, flow pack / papel / plissados, saquetas e toalhetes refrescantes, linhas de enchimento, capsulagem e rotulagem de frascos e bisnagas, embalagem de copos e palitos.

Os seus produtos estão disponíveis em diferentes linhas standard: Aroma de Portugal / Aqua / Charabot Design / Clássica / Essentials / Lisboa / Luxury / Natura / Saudade / Spa / Vinoterapia / Vintage e Porto-Douro e com personalização do logotipo das unidades hoteleiras impressão até 12 cores, relevo, hot stamping e braille.

Em complemento a esta atividade, criaram em 2001 outra empresa denominada Trevipack, empresa certificada pela norma NP EN ISO 9001:2000, que desenha e produz as suas embalagens com tecnologia tipográfica, flexográfica, serigráfica, offset, tampográfica e digital, o que lhes permite ser autónomos e responder com rapidez, qualidade e eficiência às encomendas.

Tem também disponível um serviço de pré-impressão que permite fazer estudos das linhas gráficas dos amenities dos seus clientes.

A Lousani Cosmética é fornecedora das mais importantes unidades hoteleiras portuguesas e tem a confiança de mais de 5000 clientes nacionais e internacionais.

Os seus produtos cosméticos estão notificados no CPNP ( Cosmetic Products Notification Portal )

A Lousani Cosmética disponibiliza aos membros REDE-T descontos comerciais em função das quantidades nos produtos personalizados assim como um desconto financeiro de 3% a pronto pagamento.

Todas as informações em www.lousani.pt / geral@lousani.pt ou através dos telefones 917 221 862 e 963 071 555