Postado em segunda-feira, 22 de outubro de 2018 11:07

A REDE-T apoia a Contagem Decrescente para a 4a Edição PFHS 2018!!

Um programa repleto de inovação e tendências do futuro.

O Portugal’s Future Hoteliers Summit oferece aos seus participantes dois dias de aprendizagem e partilha de conhecimentos, com mais de 20 oradores provenientes de diversas áreas de atividade, os quais, em workshops, painéis de debate, foccus groups, entre outros, se debruçarão sobre uma variedade de tópicos relacionados com a inovação e com os diversos desafios colocados ao setor da hotelaria e turismo.

Nas sessões previstas para o primeiro dia, iremos analisar o modo como o mercado de trabalho hoteleiro lida com as diversas gerações, quer sob a perspectiva da gestão dos recursos humanos, quer no que respeita à resposta aos requisitos e expectativas das diferentes gerações de clientes. Conclusões adicionais demonstrarão o impacto da gestão destas diferentes gerações no sucesso da hotelaria. Serão ainda exploradas novas ferramentas de gestão e soluções tecnológicas aplicáveis às diferentes fases de vida de um hotel, desde a fase de projeto à fase de gestão e exploração.

Nas sessões do segundo dia, iremos abordar o programa de inovação do Turismo de Portugal e explorar diversos conceitos da hotelaria de hoje, através de seis casos de estudo de sucesso que apostam em segmentos e conceitos distintos e diferenciadores.

Para além das 15 sessões que constam do programa do PFHS, orientadas para a Inovação na Hotelaria e Turismo, estão também previstos vários momentos de networking, propícios para a troca de opiniões entre os participantes e oradores e reforço da rede de contactos, que enriquecerão ainda mais este encontro. O evento decorre no Sábado, 17 de Novembro das 10h00 até às 20h00 e Domingo, 18 de Novembro, das 10h00 até às 19h00.

Consulte o nosso programa aqui: http://portugalfuturehoteliers.pt/program-2018

Links Úteis:
http://portugalfuturehoteliers.pt
https://www.youtube.com/watch?v=0CYzs3RR25Y
http://www.terrahotels.com
http://www.montedaquintaresort.com