Postado em 9 de junho de 2018 14:21

Decorreu na passada semana a renovação de duas das parcerias mais antigas da plataforma Rede-T: a Ilhopan e a Host Hotel System.

“A Rede-T é o canal de excelência do setor do Turismo e Canal Horeca e, nesse sentido, a presença da Ihopan na plataforma faz todo o sentido”, referiu Ricardo Adão, gestor da empresa.

Já para Pierre Santos da HHS, “a nossa estratégia enquanto player de topo no mercado assenta em parcerias dinâmicas com aqueles que são uma referência no sector e a Rede-T é a plataforma de excelência”.

Também na ótica de Ricardo Augusto, founder e CEO da Rede-T, estas parcerias “são o reconhecimento, mais uma vez, do impacto que a nossa plataforma tem no setor enquanto canal de promoção e projeção de marcas”.

A Ilhopan é uma empresa dedicada à panificação e pastelaria, especialmente de produtos ultracongelados, configurando assim uma vantagem competitiva em relação à concorrência, facto que tem permitido à empresa ganhar quota de mercado local e expandir a sua abrangência geográfica fornecendo clientes em todo o território nacional e em Inglaterra.

A Host Hotel Systems (HHS) é uma empresa portuguesa que conta hoje com uma experiência consolidada de mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento e implementação de soluções para a indústria hoteleira, além de uma extensa carteira de clientes de pequeno, médio e grande dimensão do mercado, incluindo algumas marcas multinacionais.

A Rede-T é a única plataforma criada exclusivamente para o setor do Turismo e do Canal Horeca e conta já com mais de 16.000 profissionais registados, mais de 8.000 ofertas de trabalho, mais de 800 documentos para download e mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais.

Em 2016 foi nomeada pelo CEIM para “‘melhor plataforma do Turismo”. Por ano a Rede-T disponibiliza mais de 50 milhões de e-mails.

Ambas as empresas apresentam descontos comerciais e financeiros a todos os membros Rede-T.