Postado em segunda-feira, 9 de maio de 2016 20:48

A já conhecida plataforma REDE-T, projeto único e inovador na área do Turismo, Hotelaria e Restauração juntou-se á nova startup do momento: MESMO

A Mesmo é uma aplicação iPhone e Android que alarga o seu círculo de contactos, facilita conexões de negócios e pessoais de forma inteligente e ao mesmo tempo melhora a sua experiência, onde quer que esteja, com conteúdos e serviços locais de que precisa.

Segundo Ricardo Augusto, CEO & Founder da REDE-T, "Todo o conceito e dinâmica inovadora da REDE-T está presente na plataforma MESMO. Estamos a falar de algo único e de tecnologia de ponta capaz de proporcionar aos seus membros partilha de dados e informação em tempo real tanto nos locais de origem como de destino".

Já para Alexis Balkin, Founder da MESMO, "A junção de sinergias com a REDE-T faz todo o sentido dado que os membros da mesma são profissionais do sector do Turismo onde as viagens, reservas, partilha de informação e dados é uma constante e a MESMO permite em tempo real uma diversidade de opções aos seus utilizadores".

Todos os membros de ambas as plataformas terão a partir do próximo dia 10 de Março – Inicio oficial da parceria, um leque muito vasto de vantagens a serem anunciados brevemente entre eles a oferta de viagens e estadias em diversos países onde a plataforma MESMO e a REDE-T já estão presentes.