A Details – Hospitality, Sports, Leisure, plataforma de gestão de ativos da Arrow Portugal, vai abandonar, ainda durante este mês, as marcas atualmente associadas aos hotéis de Tróia e anunciar novas marcas próprias para as unidades sob sua gestão. A revelação foi feita por Francisco Moser, co-CEO Hospitality da Details, em entrevista ao TNews.pt, realizada na semana em que abriu também portas o Hyatt Regency Vilamoura Algarve, resultado do rebranding do antigo Dom Pedro Vilamoura.
“Vamos abandonar as marcas no final deste mês e vamos anunciar as novas marcas. Não posso, infelizmente, anunciar já em primeira mão, mas posso garantir que não serão marcas internacionais e que serão marcas próprias”, afirmou Francisco Moser, explicando que esta decisão se enquadra no reposicionamento dos ativos adquiridos pela Arrow Global em Tróia, num negócio concluído em maio do ano passado.
Segundo o responsável, Tróia é um destino com uma componente natural “absolutamente fantástica”, mas com uma sazonalidade ainda muito marcada, algo que a Details pretende contrariar. O plano passa pelo reposicionamento dos hotéis Aqualuz e The Editory, bem como da componente residencial, com intervenções ao nível da melhoria dos quartos, das áreas públicas e do conforto do hóspede. Em paralelo, o campo de golfe esteve encerrado para obras de reposicionamento. “O campo de golfe de Tróia tem uma localização absolutamente única e vamos melhorá-lo”, sublinhou.
Leia tudo aqui
by TNEWS