Postado em quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 11:03
O Governo disse esta terça-feira que as filas e os tempos de espera no aeroporto de Lisboa registaram uma diminuição, após o reforço de meios policiais para o controlo de fronteiras no período do Natal e Ano Novo.
De acordo com o Ministério da Administração Interna (MAI), depois do reforço de 80 polícias, colocados no aeroporto de Lisboa para assegurar o controlo de fronteiras, verifica-se, “de um modo geral, uma redução das filas e tempos de espera”.
“Está a ser mantido um acompanhamento permanente da situação no Aeroporto de Lisboa”, referiu o ministério, acrescentando que o reforço policial serve “para responder ao aumento da afluência na quadra festiva”, que inclui Natal e Ano Novo.
Também esta terça-feira o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna garantiu que a situação no aeroporto de Lisboa está estabilizada. Paulo Simões Ribeiro afirmou que estão, neste momento, “todas as boxes em permanência com agentes da PSP e da Unidade de Estrangeiros e Fronteiras”.
Leia tudo aqui
by TNEWS
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
Acesso total durante 365 dias a todas as ofertas de trabalho, download de documentos, curriculum dos melhores profissionais, descontos junto dos nossos parceiros e muito mais…
Siga-nos no Instagram, Facebook, LinkedIn e X e habilite-se a ganhar créditos free para usufruto na nossa plataforma. Junte-se às nossas redes e envie-nos um email dando essa indicação.