Postado em quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 11:03
O Governo disse esta terça-feira que as filas e os tempos de espera no aeroporto de Lisboa registaram uma diminuição, após o reforço de meios policiais para o controlo de fronteiras no período do Natal e Ano Novo.
De acordo com o Ministério da Administração Interna (MAI), depois do reforço de 80 polícias, colocados no aeroporto de Lisboa para assegurar o controlo de fronteiras, verifica-se, “de um modo geral, uma redução das filas e tempos de espera”.
“Está a ser mantido um acompanhamento permanente da situação no Aeroporto de Lisboa”, referiu o ministério, acrescentando que o reforço policial serve “para responder ao aumento da afluência na quadra festiva”, que inclui Natal e Ano Novo.
Também esta terça-feira o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna garantiu que a situação no aeroporto de Lisboa está estabilizada. Paulo Simões Ribeiro afirmou que estão, neste momento, “todas as boxes em permanência com agentes da PSP e da Unidade de Estrangeiros e Fronteiras”.
Leia tudo aqui
by TNEWS
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!
- Formação em Hotelaria e/ou Turismo; - Experiência comprovada na função em Unidades de 4 ou 5 estrelas; - Fluente em inglês - Conhecimentos do Software de Gestão de Front Office ( Protel);
Durante 1 ano tenha acesso aos mais de 1.700 documentos e às melhores ofertas de trabalho dos mercado. Usufrua de descontos nas propinas, matriculas e produtos dos nosso parceiros oficiais