Postado em quinta-feira, 23 de outubro de 2025 06:56
A marca hoteleira TRIBE, pertencente ao grupo Accor, prepara a sua estreia em Portugal em 2027, com a abertura do TRIBE Porto Gaia. Para Pauline Oster, vice-presidente para a Europa e Norte de África, a unidade contribuirá “para a reputação do Porto como uma cidade com visão de futuro”, tendo como objetivo “construir uma rede de hubs de lifestyle em Portugal”.
Em entrevista ao TNews, Pauline Oster, vice-presidente para a Europa e Norte de África da TRIBE, adianta que o Porto foi escolhido como a porta de entrada da marca hoteleira na Península Ibérica por ser “uma cidade dinâmica, com um panorama cultural rico e um crescente apelo internacional”. Já Vila Nova de Gaia “oferece proximidade com o rio Douro e uma atmosfera local vibrante, sendo um local ideal para a estreia da TRIBE em Portugal”.
O impacto esperado do TRIBE Porto Gaia passa por reforçar a hotelaria de lifestyle da região. O novo hotel deverá “elevar a oferta hoteleira de lifestyle na região, atraindo viajantes nacionais e internacionais” e funcionar “como um hub social e um destino de design, contribuindo para a reputação do Porto como uma cidade com visão de futuro”.
Leia tudo aqui
by TNEWS
Diariamente promova o seu negócio em quase 18 mil e-mails dos nossos membros registados! Em simultâneo insira banners na plataforma e usufrua dos nosso preços e packages promocionais
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
Acesso total durante 365 dias a todas as ofertas de trabalho, download de documentos, curriculum dos melhores profissionais, descontos junto dos nossos parceiros e muito mais…