Postado em sexta-feira, 10 de outubro de 2025 09:16

A Play Airlines anunciou na passada segunda-feira, 29 de setembro, o fim das suas operações, cancelando, assim, todos os voos programados.

Segundo avançou a imprensa internacional, esta decisão foi motivada pelo fraco desempenho financeiro, baixa venda de bilhetes e conflitos internos.

Num breve comunicado, a Play Airlines confirma que “todas a ligações foram canceladas” e pede aos passageiros que “verifiquem as opções disponíveis com outras companhias aéreas”. De acordo com a nota divulgada, algumas transportadoras podem oferecer “tarifas especiais de resgate”, tendo em conta as circunstâncias.

No que diz respeito a reembolsos e direitos dos passageiros, a companhia aérea da Islândia aconselha quem comprou o bilhete com cartão de crédito “a entrar em contacto com a emissora do cartão para obter um reembolso”. Se o passageiro reservou o bilhete como parte de um pacote (voo + alojamento ou serviços) através de uma agência de viagens, a Play Airlines aconselha-o a contactar o seu agente para obter assistência.

 

Leia tudo aqui

 

by TNEWS