Postado em segunda-feira, 6 de outubro de 2025 07:41

A agência Uma Família em Viagem, fundada em março de 2024, vai realizar o seu terceiro evento presencial de 3 a 5 de outubro de 2025, no Hotel Golf Mar, no Vimeiro. Com um modelo de negócio que aposta em consultores de viagens independentes, a empresa já reúne mais de 200 profissionais de diferentes áreas e regiões do país.

Em entrevista ao TNews, Alexandra Leitão, CEO da agência, explica que pretendem expandir a rede de consultores de forma “sustentável, inclusiva e livre de preconceitos”, mantendo o foco no mercado português. “Queremos apostar em todos os que nos acompanham e garantir que os consultores não sejam vistos como concorrência sem formação, mas como profissionais qualificados, preparados para lutar pelos seus sonhos”, afirma a CEO.

Apaixonada pela área do turismo, desde sempre, Alexandra Leitão conta como começou o projeto Uma Família em Viagem:”Fui consultora de viagens em várias empresas, nomeadamente estrangeiras. Paralelamente à minha atividade profissional, alimentava sempre o sonho de um dia ter a minha própria agência de viagens.”

 

Leia tudo aqui

 

by TNEWS