Mariano Faz, CEO da AHM – Ace Hospitality Management, revela que o Moxy Alfragide Lisboa será inaugurado ainda este ano, com gestão a cargo da empresa, que conta atualmente com cerca de 15 projetos em pipeline. Em entrevista ao TNews, o responsável adianta que a AHM planeia, “num futuro próximo”, incorporar a Accor e a Hard Rock no seu portfólio de marcas internacionais. Para 2025, a empresa prevê alcançar receitas totais de 50 milhões de euros, registando um crescimento global superior a 20%.
Mariano Faz começa por fazer um balanço positivo do verão deste ano, referindo que a AHM – Ace Hospitality Management está a registar um “crescimento em todos os pontos, incluindo um aumento no ADR”, bem como “excelentes resultados em destinos não tão tradicionalmente turísticos como Évora e Beja, além de um sólido desempenho nas principais cidades”.
Para o ano inteiro de 2025, “nos hotéis já consolidados, projetamos um crescimento orgânico de 4-5%”, indica o CEO, acrescentando que, “com as novas aberturas, o crescimento total superará os 20%, impulsionado pela expansão do portfólio”.
Leia tudo aqui
by TNEWS