Postado em quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 08:28

VII FREE PREMIUM DAY POWERED BY ILHOPAN

Hoje dia 1 de Fevereiro, todos os novos registos na plataforma terão a oferta de um acesso premium gratuito válido durante 1 ano.

Também todos os registos de novas empresas terão neste dia a sua inserção no diretório de empresas sem qualquer custo associado.

A REDE-T agradece e reconhece publicamente todo o apoio e patrocínio prestado pela ILHOPAN na pessoa do Dr. Ricardo Adão, gestor da empresa.

A Ilhopan é uma empresa dedicada à panificação e pastelaria, especialmente de produtos ultracongelados, configurando assim uma vantagem competitiva em relação à concorrência, facto que tem permitido à empresa ganhar quota de mercado local e expandir a sua abrangência geográfica fornecendo clientes em todo o território nacional e em Inglaterra.

A plataforma REDE-T caminha já para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, disponibilizou quase 25.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download.

Permite também o acesso a mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.

 

by REDE-T