Postado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 08:31

A REDE-T anuncia a renovação da parceria existente com a empresa Groupe GM.

“A Rede-T é cada vez mais o canal de referência do setor do Turismo e Canal Horeca e, nesse sentido, a presença do Groupe GMna plataforma faz todo o sentido”, referiu António Albuquerque, diretor comercial da empresa.

Já Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, referiu a “importância dos nossos parceiros mais antigos continuarem a apostar e a reforçar (Podcast SMART TALKS by REDE-T) a sua marca connosco”.

Groupe GM é uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade atuando em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.

A plataforma REDE-T caminha já para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 22.000 ofertas de trabalho e quase 1.600 documentos para download. 

Permite também o acesso a quase 2.200 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.

 

by REDE-T