Postado em segunda-feira, 8 de maio de 2023 07:22

A REDE-T anuncia a renovação e reforço da parceria existente com a empresa People Conquest

A presença surge agora também na área dos CV’s de todos os profissionais ligados à plataforma tornando assim mais fácil a dinâmica na procura dos players intervenientes.

A PeopleConquest Recursos Humanos existe numa perspetiva de combater as lacunas sentidas pelas empresas portuguesas e internacionais na área da consultoria e gestão de recursos humanos, com uma área de especialização para hotelaria.

A PeopleConquest Recursos Humanos trabalha com unidades hoteleiras, restauração e cruzeiros a nível nacional e internacional.

Para Leonor Carvalho, Manager and Partner da PeopleConquest, “o reforço da parceria é a constatação da aposta e dos resultados na performance obtida com a REDE-T”.

Já para Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, “são sempre boas noticias constatar que somos o canal certo para os players do setor estarem presentes”.

A PeopleConquest Recursos Humanos surge em Maio de 2013 e foi criada para desenvolver um projeto inovador, que tem como principal atividade a prestação de serviços nas áreas de consultoria empresarial, nomeadamente ao nível do recrutamento e seleção e outros. 

A plataforma REDE-T caminha já para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, disponibilizou quase 19.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download.

Permite também o acesso a mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.

 

by REDE-T