Postado em quinta-feira, 27 de abril de 2023 07:59

Groupe GM, um dos líderes mundiais na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, anuncia nova linha de amenities-Phytomer. A “Beleza através do Mar” está agora disponível no mercado hoteleiro da península ibérica.

 

Há mais de 50 anos que a Phytomer transforma o mar em cuidados da pele para revelar de forma autêntica, natural e vigorosa, a belezadas mulheres e dos homens. Por essa razão, os spas mais bonitos do mundo escolheram oferecer aos seus clientes as vantagens revitalizantes dos tratamentos da Phytomer.

Phytomer é a história de três gerações de pessoas apaixonadas emotivadas pelo mesmo sonho: proporcionará pele os benefícios mais incríveis que o mar pode oferecer. Esta empresa familiar, com sede em Saint-Malo, fabrica todos os seus produtos nos seus laboratórios localizados na baía do Monte Saint-Michel. O principal ingrediente ativo da Phytomer são as Algas Marinhas, cada uma com benefícios específicos para a pele. As fórmulas inteligentes que compõem os produtos Phytomer incluem os ingredientes ativos marinhos mais potentes para realçar a beleza e revitalizar a pele.

Phytomer tem como compromisso utilizar praticas de produção cosmética sustentáveis com o objetivo de reduzir o seu impacto no meio ambiente a cada etapa da cadeia de produção. Há mais de 20 anos que estas metas de responsabilidade social corporativa, fazem parte da empresa de forma sincera e proactiva. 2/3 dos seus ativos provem da Bretanha, em frança. De forma a encurtar a pegada ecológica, a marca opta por encurtar circuitos trabalhando em estreita colaboração com fornecedores locais como produtores, start-up, e cientistas entre outros.

 

A linha de amenities Phytomer está plenamente enquadrada no programa CareAboutEarth® do GroupeGM cumprindo na íntegra o seu compromisso corporativo, lançado em 2018, de reduzir o impacto do sector hoteleiro no meio ambiente.

Inspirada no mar, a linha hoteleira é enriquecida com funcho-do-mar(Crithmum Maritimum),conhecido pelas suas propriedades refrescantes, relaxantes e suavizantes, oferecendo um verdadeiro momento de bem-estar. As suas fórmulas são isentas de óleos minerais, de parabenos, de silicones, sem fenoxietanol e contém até 98% de ingredientes de origem natural. É certificada pela Bioriusnas categorias sem OGM, sem glúten e vegan. A sua fragrância é inspirada na frescura iodada e herbácea da costa, com um toque subtil de notas florais, aquáticas e amadeiradas.

 

A linha está disponível em bisnagas de cor azul-escuro de 30 ml fabricadas em material com 90% de origem vegetal e tampas em plástico 100% reciclado, nas referências gel de banho, champô, amaciador e loção corporal.

 

A linha de hotel Phytomer inclui também um engenhoso doseador ecológico de 400 ml de capacidade, seguro e fácil de utilizar. Como o próprio nome sugere, o Ghost (fantasma) é um doseador fixado numa discreta calha escondida que dá a impressão de que o produto está a levitar. Fabricado a partir de cana-de-açúcar tem uma duração de cerca de 40 dias e é possível visualizar a quantidade de produto restante através de uma discreta janela de visibilidade. Concebido para ser pendurado e combinado com a parede, este doseador é fornecido com um suporte de parede, disponível com parafusos ou fita adesiva de dupla face, e respetiva chave de segurança para a sua remoção.  De cor branca e fabricado em material 100% de origem vegetal, o Ghost inclui várias referências, tais como gel de banho, champô, amaciador, loção corporal, sabonete líquido e gel para o corpo e cabelo.

 

A linha hoteleira Phytomer é complementada com um sabonete de 20 g com certificação RSPO (Round table on Sustainable Palm Oil) e embalado em papel.

 

Para mais informações,

comercial@groupegm.com

T. +351 225 574 384

www.groupegm.pt

www.facebook.com/GroupeGMAmenitiesExclusivos/

www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/

www.linkedin.com/company/2273794