Postado em segunda-feira, 22 de novembro de 2021 11:40
Dia 30 de Novembro é dia da Final Nacional do maior concurso de cozinha para profissionais. O Chefe Cozinheiro do Ano terá a derradeira prova no The Baron’s Hall, em Gaia.
Assistam também ao Fórum Pensar Cozinha. Inscrevam-se para assistir presencialmente ou assistam à transmissão digital, a partir das 10h, em chefecozinheirodoano.pt.
Um evento com o apoio da REDE-T.
#chefecozinheirodoano
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
- Formação em Hotelaria e/ou Turismo; - Experiência comprovada na função em Unidades de 4 ou 5 estrelas; - Fluente em inglês - Conhecimentos do Software de Gestão de Front Office ( Protel);
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!
Durante 1 ano tenha acesso aos mais de 1.700 documentos e às melhores ofertas de trabalho dos mercado. Usufrua de descontos nas propinas, matriculas e produtos dos nosso parceiros oficiais