Todos os meses encontrarão as melhores receitas criadas pelos melhores chefes do setor e exclusivas para a nossa plataforma.

Um grande Chefe de Cozinha mensalmente a convite da REDE-T irá criar um prato único e especial.

Serão 12 Chefes e 12 Pratos! Surpreenda-se!

A Rede-T é um importantíssimo elo entre os diversos setores da Indústria Hoteleira e um canal de partilha contemporâneo, diversificado e extremamente funcional para os vários profissionais da área.Que o futuro consolide e fortaleça ainda mais estas conexões!

David Luisa

Sou membro Rede T há vários anos, rede essa que veio juntar o que de melhor se pode fazer por esta como em qualquer outra area que é a partilha de informação e conhecimento.

Elisio Bernardes

A plataforma REDE-T, apareceu na minha vida já a algum tempo, tive oportunidade de descobrir ofertas de emprego, depois de uma pequena pesquisa percebi que não era só uma plataforma de ofertas de emprego. Mas sim uma plataforma com acesso a informação relevante à Hospitalidade. Desde tendências, livros, documentação que elucidam na gestão de negócio… A REDE-T é uma plataforma que continuarei a utilizar e recomendar para receber e partilhar informações!

Pedro de Sousa

A Rede T é um projeto que devemos valorizar imenso. A transparência, a partilha de informação e o acesso a uma diversidade de conteúdos, na área da Hotelaria/Restauração, são uma mais-valia para todos os profissionais.

João Carvalhana Pereira

A existência de uma plataforma que congrega os mais diversificados tópicos de interesse para quem labora nesta área. Desde o anúncio de oportunidades de emprego à partilha de novos saberes, sempre atuais e vanguardistas, um site altruísta que tem um contributo ímpar para o mundo da hospitalidade.

Mauro Loureiro

A REDE-T é uma excelente plataforma de networking, grande apoio e ferramenta de partilha de de contactos e informações. Sem partilha não há crescimento e por isso a REDE-T ser tão importante para a ligação de todos os setores de hotelaria, turismo e restauração em Portugal.

Marta Caleira Nunes

A REDE-T é sem dúvida uma mais-valia para o nosso tecido empresarial. E a atual ligação às empresas e aos candidatos. É um prazer fazer parte desta rede sendo eu Chef Pasteleiro Formador e Consultor de Pastelaria e Padaria desde 1998 Formador nos Cursos de gestão e Produção de Pastelaria Nível V na Rede de Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal, Escola de Hotelaria do Oeste em Óbidos e Caldas da Rainha.

Fernando Correia

A REDE-T apareceu na minha vida vai alguns anos, através de um amigo que me falava de uma plataforma onde tinha encontrado boas ofertas de emprego, como tal por curiosidade decidi pesquisar, reparei então que era muito mais que isso. Além de ofertas de emprego temos acesso a muita informação relevante no que diz respeito a hotelaria. Desde “livros”, tendências gastronómicas, documentos para auxílio de gestão de um restaurante, SOP de hotelaria etc.Como tal é uma plataforma que continuarei a utilizar assiduamente, quer seja para receber informação ou para partilhar, como é agora o caso.Obrigado REDE-t, por todo o contributo a todos os profissionais da mais diversas áreas.

Duarte Batista

A plataforma REDE-T é uma plataforma que estimula a partilha de informação e conhecimento assim como visões diferentes entre os vários profissionais da hotelaria e restauração sendo uma ferramenta muito útil que nos ajuda a nós enquanto profissionais a evoluir, mas também todos os que se interessem por esta área.

Tiago Ribeiro

Sou membro da Rede-T há varios anos.Considero a plataforma muito eficaz e eficiente na partilha de informação e no crescimento profissional de todos os seus membros. Estão de parabéns pelo trabalho realizado e pelas experiências dadas a todos os Profissionais da área. Obrigado por isso!

Ricardo Simões

Sou membro da REDE-T há vários anos e um fã incondicional da plataforma.São um apoio incrível para a nossa área, com ferramentas excecionais que nos permitem a partilha de informação e contactos. Muitos parabéns pela iniciativa e trabalho desenvolvidos.

Diogo Formiga

A plataforma Rede T veio de uma forma inigualável ligar todos os profissionais da Hotelaria, restauração e turismo. Esta rede dá nos acessos a uma enorme fonte de informação e divulgação sobre variados temas relacionados com a nossa área.A final de contas cozinhar é partilhar.

Francisco Mota

A REDE-T é uma plataforma bastante útil que veio permitira partilha e interajuda entre colegas e o acesso a ferramentas importantes ligadas ao turismo, hotelaria e restauração. É uma honra poder fazer parte desta equipa.

Jossara Martins

A REDE-T é um ótimo meio de conhecer novas ofertas de trabalho. Fiquei a conhecer melhor o projeto e adoro o conceito. Cria a ligação entre o mundo hoteleiro e a procura que se faz sentir no nosso país. A REDE-T trabalha também internacionalmente. Está ligada à hotelaria, restauração e turismo mundial. A REDE-T facilita a seleção de candidatos através da sua inovação, dinamismo e irreverência. Ajuda os candidatos a preparem-se melhor para as suas entrevistas. É um facilitador de recursos humanos genial.Tenho muito orgulho em ter a minha pessoa associada a esta plataforma.

Ana Magalhães

Se a Cozinha e os Profissionais de Hotelaria e restauração evoluíram muito nos últimos anos, deve-se á partilha de informação, contactos e principalmente trabalhar sem Segredos.A REDE-T veio complementar esta nova geração, permitindo criar as nossas ligações e o fácil acesso ás ferramentas essenciais de que precisamos.

Fábio Santos

“A REDE-T veio para preencher uma lacuna existente no mercado. Não só pela sua vertente de procura/oferta de trabalho, mas também por toda a documentação disponível na plataforma.Sou “cliente” da REDE-T desde alguns anos e olho para ela como profissionalização de uma rede fidedigna de procura de trabalho”

Jorge Fernandes

“Tenho um enorme orgulho de ter sido dos primeiros membros da REDE-T. Uma plataforma de enorme importância para a hotelaria e profissionais, onde podemos usufruir de muitas informações. Uma plataforma onde são divulgadas muitas ofertas de trabalho e onde é possível deixar o nosso CV para futuras propostas!”

Gil Martins

É uma ferramenta completamente indispensável para os dias que correm, o futuro é a partilha de informação entre o nosso mundo, de modo a que possamos, juntos, evoluir e colocar a nossa hotelaria e restauração a um nivel mais elevado para todos verem o que Portugal tem de melhor.

Tiago Maio

A Rede-T é uma plataforma fundamental na indústria hoteleira. A sua dinâmica inovadora permite aceder facilmente a ferramentas ligadas ao turismo, hotelaria e restauração. Integrar esta rede possibilita a comunicação, ensino e aprendizagem dando consistência ao conhecimento e multiplicando os saberes profissionais. Grato pelo percurso desenvolvido. Unidos alcançamos mais e melhor.

Flávio Silva

A "partilha" é provavelmente o ingrediente mais utilizado na cozinha, nos dias de hoje. Dispormos de uma ferramenta como a Rede T que nos permite criar estas ligações com outros profissionais do setor, e poder utilizar ainda com mais facilidade esse ingrediente é claramente uma mais valia!

Bruno Rodrigues

A Rede-T é, nos dias de hoje, uma mais-valia para a nossa indústria. Com os desafios atual do mercado, a Rede-T, vem responder às necessidades das empresas e dos candidatos. Criando uma ponte de partilha de conhecimento e oportunidades.A partilha é a base do conhecimento e crescimento, esta plataforma veio trazer a união e apoio que a hotelaria precisava.

Tomás Pereira

“A REDE-T encaixa perfeitamente numa citação que ouvi há uns anos atras e que diz: só se ganha o que se partilha, só se perde o que se guarda! É, pois, uma plataforma onde todos saem a ganhar pelo ato tão nobre e generoso de partilhar!”

Nuno Miguel

A Rede-T é uma mais-valia na partilha de informação da área da hotelaria.Veio trazer a conectividade entre os diferentes profissionais da hotelaria, sendo uma mais-valia na partilha de informação, conhecimento e comunicação entre os profissionais.Por isso que praticamente não haja dia ou semana que não venha dar uma vista de olhos pela Rede-T.Desejo assim que continuem por muitos e bons anos juntando e unindo os profissionais da hotelaria.

Luis Santos

A Rede T é sem dúvida uma Plataforma que exemplifica aquilo que são as bases de uma Indústria Hoteleira Contemporânea: Conexão, Partilha e Evolução.Parabéns pelo vosso trabalho e pelo contributo e apoio que têm dado ao sector.

Jorge Costa

A rede T é uma plataforma onde podemos interagir e aprender com apaixonados pela área como nós, o que torna esta plataforma uma ferramenta muito útil para todos aqueles que procuram saber mais todos os dias.

Marco Freitas

A Rede-T é um veículo importantíssimo como facilitador na comunicação entre profissionais da hotelaria/restauração e turismo, bem como, no processo “ensino-aprendizagem” crucial na nossa área. Garante a necessidade de nos relacionarmos enquanto grupo e facilita a integração da nova geração de profissionais. Como plataforma digital, através das redes sociais, essa partilha do conhecimento acontece, numa velocidade muito acelerada permitindo que a nossa comunidade interaja de uma forma simples, descomplicada e acessível a todos nós. Junta-te à Rede-T.“Junta-te aos bons e serás como eles…”.

Paula Peliteiro

Nos dias de hoje a partilha de informação faz com que sejamos profissionais mais unidos, mais atentos a um futuro melhor para o nosso sector, o que nos obriga também a crescer e a aprender.A REDE-T é uma plataforma que permite que isto aconteça conectando e partilhando informação ente as diferentes “gerações” de profissionais do Turismo e da Restauração.

Filipe Rodrigues

É uma mais valia, uma ferramenta para a nossa indústria , que não passo uma semana sem olhar o que há de novo no site.

Vitor Veloso

No panorama atual da dinâmica do canal Horeca, deparamo-nos com grandes e complexos desafios. Os recursos humanos, são uma cada vez mais uma obtusa exigência das companhias empresariais. Mas há mais. A logística de fornecimento, a consistência das matérias primas, as soluções corporativas, fazem das necessidades do mundo hoteleiro um nível de decisão que cada vez mais se torna preocupante ultrapassar. Encontramos na REDE-T, um serviço de apoio à gestão, soluções globais que respondem aos problemas que se colocam na atualidade.

Álvaro Costa

“A partilha do conhecimento do mais simples ao mais erudito é um dever. Todos recebemos um talento temos a obrigação de o multiplicar de o colocar ao serviço dos outros para o bem comum, a Rede-T serve de base a esta interligação dos vários saberes que contribuem para uma sociedade multifuncional e interactiva. Winston Churchill escreveu “A vida dá lições que só se dão uma vez” daí a responsabilidade em aprender, ensinar e comunicar é isso que a Rede-T faz no seu trabalho contribuindo para que todos nós meditemos sobre qual o nosso papel no trabalho que o mesmo é dizer no Mundo parando para escutar e por vezes também contribuir dando testemunho.”

Hélio Loureiro

"A plataforma Rede T tem sido uma excelente ferramenta digital no contacto dos diferentes profissionais de Hotelaria, Restauração e Turismo.Tal como o nome indica é uma rede que tem sido fundamental e um elo de ligação nas oportunidades e necessidades de cada um de nós.Permitindo que muitas vezes na procura de colaboradores ou nas experiências diferenciadas e partilhadas se encontre a solução muito mais rapidamente para os desafios destas áreas."

Ricardo Raimundo

A Rede- T, foi a primeira rede e empresa pioneira ligada e preocupada com o turismo a conseguir colocar todos os profissionais ligados, sem dúvida uma tremenda ajuda num mundo tao competitivo e tao vasto como o do turismo.O meu muito obrigado a Rede T, pelo vosso trabalho

Francisco Siopa

Comunicar entre colegas e partilhar sempre foi o meu apanágio nos 30 anos de profissão. A Rede-T é uma plataforma que nos une e é exemplo de como juntos podemos ser melhor.

Miguel Castro e Silva

Considero a partilha a base para o crescimento de qualquer pessoa, seja ela em qualquer ponto ou momento da nossa vida, pessoal ou profissional.Dar e receber, "beber" e Partilhar conhecimento, assim como as nossas vivencias e experiencias são essenciais para o desenvolvimento. Nesse capitulo a REDE-T, desempenha uma papel de elevada a importancia, pois permite a comunicação e uma ligação entre todos os sectores da restauração e hotelaria, promovendo dessa forma a partilha e comunicação entre todos os seus intervenientes. Somando ainda a partilha de informações de grande utilidade aos problemas que todos os dias aparecem.

Tony Martins

A partilha é algo que devemos ter presente em todos os momentos da nossa vida e que nos permite receber e enriquecer o nosso conhecimento como também mostrar aos outros as nossas próprias experiências. Não conseguimos crescer se não soubermos dar e receber conhecimento, por isso a Rede-T é uma plataforma tão importante. Pois só com um click conseguimos aceder a muitaInformação sobre este mundo tão vasto da Hotelaria, Cozinha, Restauração.

Osvalde Silva

Unir-nos todos hoje é essencial. A Rede T permite que estejamos todos mais próximos e interligados.

Justa Nobre

Partilhar é um ato de inteligência e esta Plataforma é a prova de evolução e de que esta classe tem evoluído muito num todo. Permite e estimula muito a união do Sector.

Octávio Freitas

A REDE-T é muito útil para os hoteleiros. Informação sobre novos projetos, vagas de emprego, documentos, fornecedores específicos…Informação essencial para quem se dedica a este ramo. Os meus parabéns!Estamos cá todos para partilhar e ajudar para que todos possamos ser mais fortes.

Luís Mourão

Para mim utilizar a plataforma REDE-T é útil - estando imigrado a quase 8 anos em Macau, China, para me manter atualizado do que se passa na restauração e hotelaria em Portugal e na Europa. Sitio ideal para partilhar conhecimento e aprender do coletivo que nesta rede participam. Com este espírito de partilha ganhamos todos.

Fausto Airoldi

A plataforma REDE-T é um excelente meio para que o setor do Turismo e Restauração ganhe mais força e visibilidade. Estimula a partilha de conhecimento e visão entre os vários profissionais do ramo e acima de tudo, ajuda-nos a nós enquanto profissionais a deixar um legado para os próximos

Pedro Pena Bastos

Habituada a trabalhar com os melhores, sempre a apostar na inovação, eficiência e em tudo o que nos possa auxiliar na hotelaria e restauração, na REDE-T encontrei um parceiro à altura!!

Cristina Sá Marques

Sem dúvida uma das muitas ferramentas importantes na hotelaria e restauração neste momento. A REDE-T ajuda na partilha, divulgação e envolvimento mais completo neste setor

João Oliveira

A Rede-T é uma plataforma on- line de referência e diferenciadora na área da hotelaria/ restauração. É um local de facilitação de informação , interação e de oportunidades de trabalho. Deixo aqui a minha receita para partilhar convosco.

Louis Anjos

A Rede-T , é sem dúvida possibilidade de existir a troca de experiências, ideias, conhecimentos, técnicas entre os mais variados tipos de cozinha e não só. É a oportunidade de conhecer as origens de produtos, serviços e as pessoas que servem na indústria hoteleira.

Wilson Costa

A Rede-T é, desde o início, um importante espaço de partilha para todos os profissionais da restauração e hotelaria, gosto especialmente da parte de documentos partilhados que tem muita coisa útil, partilhada entre colegas da indústria.

Miguel Azevedo Peres

Com o uso do conhecimento chegamos longe no passado, para seguirmos com um futuro risonho, Plataformas, como a REDE T, de união e partilha de conhecimentos são o princípio da evolução da nossa próxima geração.

Gil Fernandes

"A Informação e o conhecimento assumem-se presentemente como factores críticos de sucesso e a Rede-T reune e partilha mais informação que várias plataformas juntas.Informação com qualidade à distância de um clique!"

Miguel Teixeira

"A Rede-T Veio trazer a união e apoio que a hotelaria em geral precisava há muito tempo, tem vido a desenvolver um trabalho junto dos profissionais desta área, onde todos nos sentimos integrados num projecto que faz as coisas acontecer.Grandes projectos são para grandes líderes!"

Luís Brito

"A Rede T é sem dúvida uma Plataforma que ajuda bastante os profissionais na área da restauração, principalmente pela partilha de conhecimento e oportunidades, que podem transformar a nossa evolução.Parabéns por nos ajudarem a crescer a todos os níveis."

João Pedro Lopes Santos

"A Rede-T é sem dúvida uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da indústria hoteleira, em particular para a Restauração em Portugal, partilho esta receita do Restaurante a Cozinha by António Loureiro, como exemplo da partilha que se pode criar nesta Rede."

António Loureiro

"A Rede-T é uma plataforma sólida que contribui para o crescimento do nosso setor. É uma honra participar também nesta partilha."

Manuel Lino

"Tudo o que sirva para nos aproximar é sempre muito bem-vindo. A REDE-T é um bom exemplo!"

Henrique Mouro

"Nos tempos que correm, só faz sentido uma plataforma que ajuda todos os profissionais da área. Parabéns pelo trabalho desenvolvido!"

Ricardo Luz

Se há coisa que se aprende no convívio com outras culturas, noutras geografias é a capacidade de síntese de como ver o mundo.“Se fores sozinho chegas mais rápido, se fores acompanhado chegas mais longe”.De forma simples, mas não simplista, a Rede-T é isso e muito mais. A inovação distingue um líder de um seguidor e ao cumprir esse requisito a Rede- T galvaniza uma classe profissional sedenta de informação. Nada é possível sem as pessoas, nada dura sem as instituições.Votos de sucesso merecido

Luís Baena

"Partilho a minha receita de Atum Grelhado com Legumes e Emulsão de Soja e Gengibre, do Cantinho do Avillez, com a REDE-T."

José Avillez

"A Rede-T é um plataforma muito eficaz no nosso negócio. Foi criada para apresentar oportunidades de crescimento, evoluções no sector, formação e prestação de serviços.O seu trabalho reflete profissionalismo, qualidade e determinação no seu produto."

Tiago Bonito

"A Rede-T tem visão de futuro em Portugal, tem ambição e iniciativa de promover o talento português, sempre informando das novas oportunidade de emprego, formação e eventos.Obrigado por nos manter sempre actualizados!"

Ornato Antunes

"A REDE-T é uma inteligente plataforma de trabalho, informação, interação e oportunidades de aprimoramento profissional nas áreas de restauração e hotelaria.Muitos parabéns pela iniciativa de partilharem conhecimento."

Joachim Koerper

"A rede-t é uma ferramenta que promove, integra e dinamiza o mundo da gastronomia utilizando uma linguagem actual e inovadora."

Bertílio Gomes

"Excelente plataforma de networking, com o objetivo de ampliar as oportunidades de sucesso profissional, de forma mútua."

Carlos Gonçalves

"É de louvar uma plataforma onde, ao fomentar a partilha, podemos encontrar tanta informação e recursos sobre a nossa área num mesmo lugar."

Ljubomir Stanisic

"A REDE-T apresenta-se como um canal super interessante e que fazia falta em termos de profissionais de cozinha. Continuação de bom trabalho."

José Júlio Vintém

"A Rede-T permite aceder a informações pertinentes sobre os candidatos no mundo da hospitalidade, facilitando assim o trabalho de seleção."

Hans Neuner

"Numa área, como a da restauração, simultaneamente tão competitiva e tão solitária, a existência de uma estrutura como a REDE T, que liga eficazmente os profissionais desta área, é uma ferramenta essencial para facilitar a troca de informação, optimizar recursos, e reforçar a ideia de uma comunidade profissional unida e dialogante."

Hugo Brito

"Parabéns á Rede pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar ao longo destes anos. Parabéns pela Inovação, e pelo apoio que tem prestado a todos os profissionais do sector."

Duarte Martins

"Haver plataformas em que possamos encontrar opiniões, fornecedores e os melhores serviços para a nossa área é algo brilhante. “Partilhar” hoje é a palavra do dia, nada faz mais sentido."

Rui Paula

"Com a tecnologia cada vez mais presente no nosso dia a dia é importante a existência de uma ferramenta como a Rede-T dedicada a profissionais da area."

Fernando Cardoso

"Considero que a Rede T é uma boa ferramenta para todos os amantes de gastronomia. Quem gosta de cozinhar, seja principiante ou queira aprender mais, aqui encontra novas tendências, dicas de empratamento e as últimas novidades não só sobre restauração, mas também sobre hotelaria."

Benoit Sinthon

"A REDE-T é uma importante ferramenta de apoio, que disponibiliza todo o tipo de informações essenciais a todos os profissionais das áreas de hotelaria e restauração."

Alexandre Silva

"A Rede-T é uma plataforma de comunicação, conhecimento e divulgação de oportunidades para os profissionais de hotelaria.É sem dúvida uma mais-valia para todos nós.Continuação de um excelente trabalho."

Fábio Alves

"A Rede-T mostrou-nos o início de uma nova era da Hotelaria e Restauração com partilhas de informações, divulgação das melhores ofertas de trabalho por muito profissionais.Deve continuar a apostar na continuidade deste projeto"

Yves Gautier

"Rede-T, é sem duvida um veiculo de comunicação e aproximação ao sector hoteleiro e restauração.Criando dinâmica e mais valias no mercado de trabalho.Excelente plataforma"

Carlos Magno

"É uma plataforma excelente! Um veículo de comunicação, informação e divulgação das melhores ofertas de trabalho, por vezes inclusive, onde se encontra o primeiro emprego. As entidades patronais e as suas equipas recorrem a esta plataforma para procurar profissionais e preencher vagas nas unidades onde dirigem diariamente os seus negócios. Tem sido uma mais-valia para todos!"

Raul Ferreira

"A Rede-T mostrou-nos o início de uma nova era da Hotelaria e Restauração com a partilha e agregação de conhecimentos entre todos os intervenientes das nossas operações tornando a nossa rede de conhecimento cada vez maior e melhor"

Júlio Pereira

"A Rede-T é a plataforma que diariamente está em contacto com você na partilha de conhecimentos, na divulgação diária de conteúdos, desde documentos, projetos, ofertas de trabalho, A Rede-T está mesmo sempre com você.Grande Abraço."

Alcino Marques

"A Rede-T é uma plataforma pioneira de partilha de conhecimento de profissionais para profissionais.... Grande abraço"

Miguel Paulino

"A Rede-T é efectivamente o projecto que todos os profissionais de hotelaria, restauração e turismo necessitavam.Bem haja e o caminho é para a frente.Abraço forte."

Cordeiro