Bom Sucesso Resort

Golfe Hotéis Restaurantes & Bares

262965300

recrutamento@bomsucesso.net

Portugal

Leiria

Perto da Vila Medieval de Óbidos, sobre as margens da Lagoa, o Bom Sucesso Resort representa um ambicioso projeto, desenvolvido através de um conceito de excelência que combina uma arquitetura contemporânea com a vegetação onde se integra, numa simbiose perfeita.
23 Mestres da Arquitetura Contemporânea, tais como Eduardo Souto Moura, Álvaro Siza Vieira e Gonçalo Byrne, uniram-se a um grupo de paisagistas para, num mesmo território, ir de encontro às especificidades de cada área envolvente e criar o Bom Sucesso. O resort oferece moradias em banda com um, dois ou três quartos, bem como moradias de três e quatro quartos com piscina privada. Todas as villas estão completamente equipadas, preparadas para proporcionar uma experiência de relaxamento.. Poderão ainda usufruir do Restaurante Clubhouse, de um Parque Infantil, Campo de Futebol, Campo Multiusos, 2 Campos de Padel e 4 Campos de Ténis.
O Guardian Bom Sucesso Golf, desenhado pelo conceituado Arquiteto Donald Steel, é um campo de 18 buracos, que ocupa mais de 60 hectares e que percorre a costa acidentada do Bom Sucesso Resort, com vista para a Lagoa de Óbidos