LusoCristal - Segurança Alimentar

Consultoria Hoteleira Segurança Alimentar

351 214 664 387

info@lusocristal.pt

Portugal

Nacional

LusoCristal tem como principal função a implementação de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar – SGSA - baseado nos princípios de HACCP. Possui consultores com mais de 30 anos de experiência internacional nas áreas de hotelaria, restauração, retalho e distribuição.

ForeSee Food Safety - Segurança Alimentar, garantindo um excelente nível na aplicação de HACCP e Certificado com reconhecimento internacional.

Formação é aplicada dentro do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar e a implementação de HACCP. Desde 2002 a LusoCristal tem ministrado, junto aos seus clientes e parceiros, cursos de formação para mais de 22,000 pessoas nas áreas de Alimentos e Bebidas.

Protocolos para a prevenção da Legionella, controlo da Água Potável, Piscinas e Jacuzzis de acordo com recomendações existentes e legislação em vigor.

Processo informatizado com auditorias e documentação disponibilizados através da internet, Manual de Operações atualizado e com acesso facultado, além de computadores, através de Tablets e smart phones.

Consulte-nos em www.lusocristal.pt / info@lusocristal.pt / +351 214664387 / +351 916650056