Hospitality Concepts & Management Solutions

Coaching Equipas Hoteleiras Gestão Consultoria Hoteleira Gestão Hoteleira

351 914 444 005

rob.hcms@gmail.com

Portugal

Nacional

Hospitality Concepts & Management Solutions é uma empresa de gestão de hotéis e resorts sediada no Algarve desde 2012, que oferece um vasto conjunto de serviços relacionados com a gestão dos hotéis e resorts, desde o desenvolvimento dos mesmos, ínterim management, coaching para a equipa de gestão do hotel, à otimização da receita e lucros.

A equipa da HCMS é constituída por uma equipa de experientes profissionais de sucesso, com mais de 25 anos no ramo e que cobrem todas as áreas para o desenvolvimento e operação de um hotel.
Prestamos um serviço com elevados padrões de qualidade, com principal destaque para as vendas & marketing, project management, desenvolvimento do conceito, operações, gestão financeira, retenção de clientes e recursos humanos.

Identificamos oportunidades e trabalhamos em parceria com investidores, proprietários do hotel e equipas operacionais para em conjunto, implementar iniciativas que permitam a mudança no sentido de aumentar receitas e lucro, utilizando o melhor e mais importante recurso, o capital humano.

“Out of the box thinking requires out of the box doing”