FANTOFFICE

Decoração Design Interiores Mobiliário

912207983

marketing@fantoffice.pt

Portugal

Nacional

Transformar a vida das pessoas através da criação de espaços é a nossa missão!

Com cerca de 2 décadas de existência, transformámo-nos numa empresa de âmbito Nacional, com showroom em Lisboa e Porto e uma delegação em Moçambique.

O nosso crescimento, permitiu-nos passar de uma pequena empresa de mobiliário de escritório e divisórias, para uma empresa mais abrangente, que oferece aos seus clientes soluções globais para as suas instalações, proporcionando assim, a quem em nós deposita a sua confiança, um serviço mais completo e de grande qualidade.

Especializámo-nos no conceito “projeto chave-na-mão”, e para isso, contamos com um conjunto de parceiros criteriosamente selecionados, que nos asseguram uma qualidade de execução bastante elevada, sendo as dezenas de trabalhos por nós já executados, o garante da nossa qualidade e a prova da nossa capacidade.

O constante investimento nas novas tecnologias, permite-nos hoje e com alguma vaidade, afirmar que possuímos um dos melhores departamentos de projetos da nossa área, imprescindível para a realização dos estudos necessários das soluções que melhor se ajustem às necessidades dos nossos clientes.

Os arquitectos e decoradores que connosco trabalham e nos conhecem e as marcas que representamos, (como Actiu, Narbutas, Milliken entre outras) fazem de nós acima de tudo parceiros confiáveis.