XM SERVICE
351 938 662 578
comercial@xmservice.pt
Portugal
Nacional
Os serviços da XMSERVICE-SERVICES, LDA abrangem todas as etapas do sistema de gestão integral de roupa industrial e roupa de utente: Aluguer de roupa;Tratamento e lavagem de roupa;Logística associada às várias operações;Solução de rastreabilidade de roupa plana e dos utentes;Gestão de lavandariasNestas áreas temos profissionais qualificados que apenas se preocupam com toda a vertente técnica.O nosso objetivo passa por criar soluções completas que permitam eliminar custos desnecessários, minimizar processos complexos e automatizar tarefas do dia a dia, permitindo assim um aumento real da produtividade dos nossos clientes, livre de preocupações, com um acompanhamento personalizado, permanente e único.Conheça-nos em www.xmservice.pt
ATIVE O SEU ACESSO PREMIUM DURANTE 1 ANO POR APENAS 32 EUROS!! Aproveite porque termina já no próximo dia 30 de Junho. POUPE MAIS E GARANTA 2 ANOS POR APENAS 60 EUROS!!
>>>>> Coloque a sua empresa no diretório + mailing list para 18 mil membors + post redes sociais 46 mil membros + oferta acesso premium básico. APENAS 50 EUROS! Termina dia 30 de Junho!!
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!