Pirilimpo | Serviços de limpeza
+351 913532057
geral@pirilimpo.pt
Portugal
Lisboa
A pirilimpo é uma empresa de limpeza de escritórios, espaços comerciais, armazéns e alojamento local.Está focada em limpar com todo o carinho e eficiência como se o espaço fosse da nossa própria equipa.
A opção certa para o seu negócio. Fornecemos os grandes grupos hoteleiros. Somos o parceiro ideal para si! Conheça também nossa gama de produtos para Sushi! E-mail: procarne0@gmail.com
Um grupo hospitalidade com hotéis boutique em toda a Europa está procurando um Gerente de Divisão de Quartos para supervisionar o processo de pré-abertura e as operações diárias do hotel.
Apenas 10 cêntimos por dia! Acesso às ofertas de trabalho + documentos download + curriculum vitae dos profissionais + eventos físicos brevemente. Acesso total 100% aos nosso serviços!
Este é o espaço certo para colocar o seu classificado e realizar os seus negócios!! Por apenas 60 créditos faça chegar a sua mensagem a quase 17.000 membros todos ligados ao Turismo e Canal HORECA!!