LOUSANI - Luxury Amenities

Amenities Andares

351 917 221 862

francomartins@lousani.pt

Portugal

Nacional

A LOUSANI COSMÉTICA É UMA EMPRESA PORTUGUESA, FUNDADA EM 1988

A Lousani Cosmética é uma empresa portuguesa, fundada em 1988, com experiência no fabrico e comercialização de amenities para a hotelaria, restauração, companhias aéreas e de navegação assim como na área da saúde oferecendo alta qualidade e design gráfico no produto final satisfazendo os mais exigentes clientes.
Somos a única fábrica em Portugal, preparada com todo o equipamento necessário para o fabrico de embalagens de Amenities, equipamento que vai desde a máquina de fabrico de sabonetes, champô, gel banho e body lotion, flow pack / papel / plissados, saquetas e toalhetes refrescantes, linhas de enchimento, capsulagem e rotulagem de frascos, embalagem de copos e palitos.

Os nossos produtos estão disponíveis em diferentes linhas Standard: Clássica / Aroma de Portugal / Aqua / Natura / Charabot Design / Spa / Essentials / Prestige / Lisboa / Vintage / Vinoterapia Alentejo / Vinoterapia Douro / e Porto-Douro e com personalização do logotipo das unidades hoteleiras com impressões até 6 cores / relevo / hot stamping e braille.
Em complemento a esta atividade, criámos em 2001, outra empresa denominada Trevipack, empresa certificada pela norma NP EN ISO 9001:2000, que desenha e produz as nossas embalagens com tecnologia tipografica, flexografica, serigrafica, offset, tampografica e digital, o que nos permite ser autónomos e responder com rapidez, qualidade e eficiência às encomendas.

Temos também disponível um serviço de pré-impressão que permite fazer estudos das linhas gráficas dos amenities dos nossos clientes.
A Lousani é fornecedora das mais importantes unidades hoteleiras portuguesas e tem a confiança de mais de 5000 clientes nacionais e internacionais.
Os nossos produtos cosméticos estão notificados no CPNP.

"Em cumprimento da Lei n.º 144/2015 informamos os senhores consumidores que, em caso de litigio, dispõem de meios alternativos de resolução de litígios: CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com)"

Consulte-nos em: www.lousani.pt / francomartins@lousani.pt