Setembro de 2021

A plataforma REDE-T é um portal de informação útil e constante para todos os hoteleiros. São vários os documentos úteis a que se pode ter acesso para desempenhar melhor a nossa função. Além disso permite-nos olhar de uma forma mais atenta para os diversos profissionais que existem. A partilha é a chave do crescimento e nisso o papel da REDE-T é fundamental

Pedro Duarte

Mescolada

  • 35 ml Mezcal joven 100% agave espadín
  • 60 ml Cordial de ananás dos Açores salgado (acidez citrica a 3%)
  • Top up espuma de creme de coco

Barman Pedro Duarte

Pedro Duarte um apaixonado pela hospitalidade e pelo mundo do bar.

Formou-se na escola de hotelaria e turismo do Porto onde frequentou o concurso de restauração e bebidas mas foi por terras de sua majestade (Inglaterra) que descobriu o mundo dos Cocktails. Trabalhou durante alguns meses lá até que a oportunidade de trabalhar no RIB no Pestana Vintage Porto o fez regressar à sua terra natal.

Aí cresceu como Bartender no mundo dos hotéis. Em 2019 participou e venceu a Vintage Cocktail Competiton by Libbey que decorreu no Lisbon Bar Show. Nesse mesmo ano decidiu entrar na Patrón Perfectionists (a maior competição de Tequila do mundo). Através de muito trabalho e dedicação ganhou a nível nacional e ibérico e foi até ao México como finalista mundial representar Portugal e Espanha.

Durante a pandemia fez parte de um projeto de formação organizado pela Bacardí-Martini para bartenders chamado Angel's Share. Curiosidade do destino, já decorria o ano 2020, abraçou o cargo de Manager do bar Angel's Share no WOW um projeto inovador situado em Vila Nova de Gaia.

É um perfectionist com muito orgulho.