Agosto de 2021

Na minha opinião a Rede-T é uma mais valia, não só para bartenders mas para todos os profissionais da hotelaria, pois disponibiliza documentos que nos ajudam a ser profissionais melhores e com mais conhecimento.
A Rede-T também nos ajuda a buscar oportunidades de trabalho se for necessário. Ótima ferramenta para a nossa área!

Sérgio Urbano

Hygge

  • 5cl - tequila
  • 3cl - sumo de lima
  • 3cl - puré de pistáchio
  • 3cl - cerveja Carlsberg 
  • Top up - espuma de cardamomo
  • Perfumado com zest de lima

Barman Sérgio Urbano

O meu nome é Sérgio Urbano, cresci numa vila chamada são Brás de Alportel no Algarve, atualmente vivo em Faro onde trabalho... Andei na escola de hotelaria do Algarve, no curso de bar e mesa,  porém no meu primeiro estágio passei por cozinha e achei que era isso que eu queria fazer, até que no meu segundo estágio decidi que queria experimentar trabalhar num bar "a sério" então decidi estagiar no Columbus bar em faro é aí que a minha jornada começa, começei a adorar a profissão e não me vejo a fazer outra coisa, começei por ir a uns concursos regionais cheguei a ganhar primeiros lugares e acabei por ganhar coragem e inscrever me no worldclass 2019, fincando no Top6 Portugal, o que me deu muita motivação para continuar ainda com mais força.

Um dos meus objetivos é começar a dar formações e consultorias adoro partilhar todo o meu conhecimento e tudo o que estudo com quem queira aprender!
Nos meus tempos livres tenho outra paixão que é a música, gosto muito de tocar guitarra, acho que é uma forma de arte muito fascinante! Mas é apenas um hobby, do qual tiro proveito para relaxar desta agitação toda que é o bar.