Novembro de 2020

É incrível a plataforma que descobri! É multiusos e multiserviços, temos uma ferramenta que nós ajuda nas nossas tarefas diárias, inclusive folhas de Excel que vós ajudara a poupar tempo em criar as mesmas e uma plataforma que constantemente faz atualizações com ofertas de trabalho.
Devo dizer que estou realmente surpreendido com o que encontrei nesta ferramenta, os meus parabéns a todos envolvidos

José Domingues

The PORT’FATHER

  • 2.5 cl Moscatel roxo
  • 2.5 cl Vinho do Porto 
  • 2.5 cl Fim de século aguardente
  • 2 dash old fashionel bitters

Método: Stir

Garnish: Morangos desidratados e Alecrim

Copo: On The rocks inserido numa base de madeira

Este cocktail foi criado para a minha nova carta e é um cocktail criado apenas com produtos portugueses que, muitas vezes, as pessoas esquecem-se que Portugal, tem produtos de qualidade e que compete com quaisquer outros. Tenho uma teoria: menos é mais! Por isso esta receita é super fácil mas super deliciosa e surpreendente.

Barman José Domingues

O meu nome é José Domingues, tenho 36 anos nasci em Londres, mas os meus pais voltaram para Portugal, pouco depois de eu nascer, por isso digo que sou nascido e criado em São Pedro do Estoril.

É aqui onde começo os primeiros passos a trabalhar em bares da zona aos fins-de-semana, depois acabo por me mudar para o Algarve, onde a aventura dura até hoje.

Nos últimos anos trabalho no Bar Dano's, Quinta do Lago, onde sou chefe de bar, em que estamos apresentar a nova carta de bar que é o meu novo amor e motivo de orgulho.

Nestes últimos 2 anos tive a felicidade de ir ao World Class e ao Barman do ano, onde conheci vários bartenders que me fazem crer ser melhor e me fazem continuar sempre na luta para me superar e que constantemente mostramos ao mundo que Portugal é um gigante quando se trata da indústria da restauração.
 
Atualmente estou em processo de começar um novo curso de bar manager dado pela Bartendingproject e com novos projetos em mira que não posso ainda divulgar.