Abril de 2020

Penso que a Rede-T é uma excelente ferramenta e uma mais valia que oferece meios importantes para o ramo da hotelaria em todas as suas vertentes. Proporcionando aos profissionais uma plataforma de contacto entre si assim como com as inúmeras entidades empregadoras existentes no meio. Alicerçando isso na possibilidade oferecida aos profissionais para que possam partilhar com todos outros parte do seu conhecimento, informação e experiências vividas. Desde já parabenizá-los pela iniciativa e pelo trabalho realizado.

Ana Aires

Ocelo

Quantidades e Produtos:

  • 50 ml rum Plantation Fiji
  • 10 ml Bitter Truth Golden Falernum
  • 20 ml cordial de laranja e baunilha
  • 30 ml sumo de Lima

Método de preparação:

  • Colocar uma taça coupette a refrescar
  • Adicionar todos os ingredientes e gelo em pedra num shaker e agitar vigorosamente
  • Verter para a taça coupette (double strain )
  • Decorar com a pena de pavão

Barmaid Ana Aires

Formada em Ciências da Computação desde muito nova ficava a olhar para aqueles que trabalhavam atrás de um balcão em qualquer café, completamente fascinada com o seu trabalho. E sempre com o bichinho de poder estar naquele lugar.

Foi no verão de 2006 que tive a primeira oportunidade e experiência de poder estar atrás de um balcão quando trabalhei num espaço durante o verão desse ano.

Nesse mesmo ano entrei para a Universidade e surgiu a oportunidade de trabalhar num bar em Braga, conciliando-o com os estudos. Permaneci nesse mesmo espaço até 2009. Nesse mesmo ano fui convidada a integrar a equipa de outro espaço tendo assumido o cargo de gerente logo no inicio de 2010 tendo permanecido no mesmo local até meados de 2012.

Em 2013 surgiu a oportunidade de integrar uma equipa e escola de bar com um foco na realização de todos tipo de eventos desde bares, eventos privados ou casamentos onde permaneci até meados de 2014 tendo sido neste período que comecei a ter as primeiras formações certificadas. Em 2014 aceitei o convite para integrar a Mixappeal onde realizava igualmente todo o tipo de serviços de bar.