Bem vindo à REDE-T!

Somos uma rede de profissionais na área de turismo, hotelaria e restauração.
A inovação, o dinamismo e acima de tudo a irreverência fazem parte do nosso ADN.
Muitos foram aqueles que apostaram em nós e se juntaram a este projecto, faça o mesmo, faça parte da REDE-T!

Outubro de 2020

A Rede-T , é sem dúvida possibilidade de existir a troca de experiências, ideias, conhecimentos, técnicas entre os mais variados tipos de cozinha e não só. É a oportunidade de conhecer as origens de produtos, serviços e as pessoas que servem na indústria hoteleira.

Wilson Costa

Util, e necessaria, a partilha é fundamental para estarmos cada vez mais atualizados.

Nuno Nunes, Ceo @ 6000-406

Outubro de 2020

A Rede T, é uma plataforma muito bem conseguida onde se pode aceder a partilha de conhecimentos e experiências, que facilita a troca de contactos e claro a procura/oferta de emprego. É de louvar este tipo de iniciativas, e por isso os meus parabéns.

João Ribau

Quais as funcionalidades e serviços?

Emprego

A nossa plataforma disponibiliza diariamente um leque vastíssimo de ofertas de trabalho. Os maiores grupos nacionais e internacionais estão presentes na REDE-T. Se procura o seu trabalho de sonho ou pretende divulgar uma oferta de trabalho, este é o sítio certo!

Documentação

A REDE-T disponibiliza aos seus membros diversos documentação especializada, muitos deles exclusivos e todos ligados ao ramo do turismo, hotelaria e restauração.

Partilha

O segredo já não é a alma do negócio. A REDE-T através de um simples email permite a partilha em tempo real de informação credível entre todos os profissionais ligados ao turismo.

Na sua essência, a REDE-T é uma ferramenta colaborativa e de acesso gratuito, contudo, para garantir a sustentabilidade da mesma dispomos de algumas funcionalidades exclusivas a membros Premium

Vamos ajudar a restaurar a confiança

No início de março de 2020, o mundo foi surpreendido com a propagação de um vírus e a declaração de uma pandemia que levou a que a generalidade dos países e economias do mundo decretassem estados de emergência e confinamento, suspendendo grande parte das atividades económicas.

Gonçalo Rebelo de Almeida

Alguns dos nossos parceiros


Alguns dos negócios e empresas registadas na nossa plataforma




Leia a nossa FAQ (perguntas frequentes) para esclarecer as suas questões.