Bem vindo à REDE-T!

Somos uma rede de profissionais na área de turismo, hotelaria e restauração.
A inovação, o dinamismo e acima de tudo a irreverência fazem parte do nosso ADN.
Muitos foram aqueles que apostaram em nós e se juntaram a este projecto, faça o mesmo, faça parte da REDE-T!

Janeiro de 2020

"Nos tempos que correm, só faz sentido uma plataforma que ajuda todos os profissionais da área. Parabéns pelo trabalho desenvolvido!"

Ricardo Luz

Excelente plataforma de trabalho. Muitas informações valiosas e de grande qualidade. O grupo de pessoas intervenientes nesta plataforma é de grande qualidade e ajudam-se mutuamente, tanto no apoio à ajuda de outros membros como na partilha de informação.excelente

Rui Carlos Pereira da Silva Durão de Sá, Hotelaria/Restauração

Janeiro de 2020

Rede-T, uma mais valia para todos, quem me dera quando comecei, haver esta partilha de conhecimentos, e reconhecimento profissional.
A Rede-T é sem dúvida uma plataforma que em muito ajuda a nossa classe.

Jorge Aniceto

Quais as funcionalidades e serviços?

Emprego

A nossa plataforma disponibiliza diariamente um leque vastíssimo de ofertas de trabalho. Os maiores grupos nacionais e internacionais estão presentes na REDE-T. Se procura o seu trabalho de sonho ou pretende divulgar uma oferta de trabalho, este é o sítio certo!

Documentação

A REDE-T disponibiliza aos seus membros diversos documentação especializada, muitos deles exclusivos e todos ligados ao ramo do turismo, hotelaria e restauração.

Partilha

O segredo já não é a alma do negócio. A REDE-T através de um simples email permite a partilha em tempo real de informação credível entre todos os profissionais ligados ao turismo.

Na sua essência, a REDE-T é uma ferramenta colaborativa e de acesso gratuito, contudo, para garantir a sustentabilidade da mesma dispomos de algumas funcionalidades exclusivas a membros Premium

Este hotel está parado no tempo! E agora?

Quando o Ricardo Augusto me lançou o desafio de escrever um artigo, lembrei-me de uma questão, em modo de reflexão, que alguém de uma unidade hoteleira, que passava por dificuldades, me colocou há algum tempo:
- Não consigo perceber e ninguém me consegue explicar, como é que as pessoas que aqui trabalham não se interessam em fazer melhor…

Rúben Paula

Alguns dos nossos parceiros


Alguns dos negócios e empresas registadas na nossa plataforma




Leia a nossa FAQ (perguntas frequentes) para esclarecer as suas questões.